Logo

Agena

A agena é uma empresa brasileira que desenvolve e fabrica especialidades químicas, atuando no mercado industrial há mais de 50 anos.

Foi fundada em 1967 para produzir colas à base de neoprene e resinas fenólicas, porém a necessidade de crescimento e as oportunidades de mercado levaram à diversificação das áreas de atuação, expandido significativamente as linhas de produtos oferecidas.

Hoje os produtos agena se estendem a uma ampla variedade de segmentos, voltados notadamente para exploração e produção de petróleo, lubrificação de processos (trefilação, usinagem, estampagem, etc.), tratamento de superfícies, manutenção industrial, LGE - líquidos geradores de espuma para combate a incêndios e produção por conta de terceiros (toll blending), entre outros.

A fábrica está localizada no município de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, a 7 quilômetros da Rodovia Presidente Dutra e a 500 metros do Arco Metropolitano. São 12.000 metros quadrados de área fabril situados em terreno com 28.000 metros quadrados.

Fornecedores Parceiros Lubrificantes Gerais Óleo Lubrificante

Local

Nova Iguaçu/RJ

Envie uma mensagem para Agena

Nome

Email

Telefone

Mensagem

VOCÊ OU SUA EMPRESA TEM UMA MÁQUINA OU SERVIÇOS PARA VENDER?

ANUNCIE GRATUITAMENTE NA WEBMACHINES

ANUNCIAR HOJE!

-->

NOSSOS APOIADORES

CONTATO