Logo

Mecanica Ruiz

O sucesso registrado nestas décadas de crescimento nos tornou a primeira empresa do segmento no Brasil, especializada unicamente em dispor de estoque de peças de reposição tais como cilindros, roscas, porta bicos, ponteiros, bicos, colunas, placas, porcas, pinos e cabeçotes de injeção das máquinas injetoras, extrusoras e sopradoras.

Somos pioneiros também no desenvolvimento de novos conceitos de recuperação de conjuntos plastificadores, onde de acordo com as necessidades do cliente, através de técnicas inovadoras, podemos manter o diâmetro original do equipamento após o processo de recuperação.

Estamos instalados em sede própria, em uma área de 10.000m². Possuímos uma localização estratégica junto as mais importantes rodovias do estado de São Paulo, a uma distância de apenas 30 minutos da Marginal do Tietê.

Contamos com profissionais altamente especializados na área de plásticos, que possuem amplos conhecimentos técnicos e são aptos a oferecer soluções e serviços para seus problemas com equipamentos em geral.

Serviços Instalação & Manutenção Reformas

Local

Atibaia/SP

Envie uma mensagem para Mecanica Ruiz

Nome

Email

Telefone

Mensagem

VOCÊ OU SUA EMPRESA TEM UMA MÁQUINA OU SERVIÇOS PARA VENDER?

ANUNCIE GRATUITAMENTE NA WEBMACHINES

ANUNCIAR HOJE!

-->

NOSSOS APOIADORES

CONTATO