Logo
VISITE O SITE

SPHERIC COMPONENTES OPTICOS LTDA

Com apenas 20 anos, o jovem empreendedor Giuliano Hoffmann, fundou em 1999 a Spheric Componentes Ópticos LTDA., empresa fornecedora de produtos e soluções para automação industrial e de processos. Preocupou-se em firmar parcerias que fornecessem produtos de alta qualidade e tecnologia inovadora, cumprindo assim com seu principal objetivo: auxiliar seus clientes a tornarem-se mais produtivos e competitivos em seus negócios.

Após um ano de estudos de mercado e prospecção de possíveis parceiros, Giu, atual diretor executivo da Spheric, identificou a possibilidade de uma parceria com a empresa americana Banner Engineering, uma das líderes mundiais em fabricação de sensores. A partir daí, foram necessárias apenas algumas semanas de negociações e visitas da direção internacional da Banner, para que a Spheric conseguisse a autorização para comercializar seus produtos com exclusividade no Rio Grande do Sul.

Hoje, há 20 anos no mercado possuímos uma estrutura sólida para atender a demanda de nossos clientes, posicionando-nos como um dos principais distribuidores da marca Banner no país, além da importante parceria com a Turck, Fortress Interlocks e Red Lion no fornecimento de produtos com tecnologia de ponta.

Todas estas linhas juntas contribuem para que possamos ofertar um conjunto de soluções inteligentes aos nossos clientes. Jamais abriremos mão de fornecer somente produtos de alta qualidade e confiabilidade, pois para nós, nada é mais importante do que a tranquilidade e segurança dos nossos clientes.

Fornecedores Parceiros Integradores Automação Geral

Local

Novo Hamburgo/RS

Envie uma mensagem para SPHERIC COMPONENTES OPTICOS LTDA

Nome

Email

Telefone

Mensagem

VOCÊ OU SUA EMPRESA TEM UMA MÁQUINA OU SERVIÇOS PARA VENDER?

ANUNCIE GRATUITAMENTE NA WEBMACHINES

ANUNCIAR HOJE!

-->

NOSSOS APOIADORES

CONTATO