Logo

Primus Coating

As atividades da Primus Coating tiveram início em 2012 com a joint venture entre a OSG e a PerformCoat com o primeiro Job Coating Center em Toluca, México. Desde então, a rede global está em constante crescimento e conta com mais de 15 centros de serviços fornecendo revestimentos de alto desempenho para a indústria de manufatura.

Todas as instalações da Primus Coating utilizam a mesma plataforma tecnológica (PerformCoat) e seguem os procedimentos operacionais padrão, para garantir o mesmo nível de qualidade e serviço onde quer que estejam. No Brasil as atividades tiveram início em 2014.

Em todo o mundo, possuímos mais de 80 fornos instalados. No Brasil a Primus Coating está instalada na cidade de Bragança Paulista onde aplicamos toda tecnologia, qualidade e precisão dedicados à fabricação de nossas ferramentas, para oferecermos um serviço com padrão de excelência OSG.

Os revestimentos Primus Coating foram especialmente desenvolvidos para atender as diferentes necessidades da indústria, reduzindo o atrito, aumentando a dureza superficial, a resistência e a vida útil das ferramentas, nas diversas
aplicações e condições de trabalho.

Trabalhamos com tolerâncias apertadas e um rigoroso controle de qualidade, garantindo performances superiores e redução de custos nos processos aplicados. Nossos revestimentos estão divididos em duas linhas: Performance e Alta Performance, cada uma com características específicas, processos e aplicações mais recomendados.

Serviços Tratamento em Materiais Cobertura PVD

Local

Bragança Paulista/SP

Envie uma mensagem para Primus Coating

Nome

Email

Telefone

Mensagem

VOCÊ OU SUA EMPRESA TEM UMA MÁQUINA OU SERVIÇOS PARA VENDER?

ANUNCIE GRATUITAMENTE NA WEBMACHINES

ANUNCIAR HOJE!

-->

NOSSOS APOIADORES

CONTATO