Logo
VISITE O SITE

FK.CONSULTING.PRO

Reestruturação de empresas e com uma vasta expertise em turnaround / Melhoria de Resultados. Dentro do portfólio de serviços, destacamos nossa atuação em: Gestão Interina, Gestão de Crise, Governança Corporativa, Melhoria de Desempenho, M&A (Aquisições e Fusões | Compra e Vendas de Empresas), Recuperação Judicial e Falência, Gestão Judicial, Conselho de Família, Conselho de Administração.

Nossas soluções são fundamentadas em experiências e competências sólidas sempre focando na melhor proposta de valores para nossos clientes (empresas familiares | SA | multinacionais | diversos setores). Nosso objetivo principal é o aumento de rentabilidade, ou seja, aumento de receita e/ou redução de custos e despesas.

Trabalhamos fortemente na captação e redução de custo financeiro em parcerias com as principais instituições financeiras de mercado.

A equipe FK Consulting é altamente qualificada e experiente, o que nos credencia a oferecer, além da gestão de empresas com eficiência e qualidade, mudança de cultura e melhoria na governança corporativa. Nossa entrega de resultados é baseada em reestruturação e recuperação da rentabilidade por meio de liderança e execução (hands on).

Serviços Consultorias

Local

São Paulo/SP

Email

 

Envie uma mensagem para FK.CONSULTING.PRO

Nome

Email

Telefone

Mensagem

VOCÊ OU SUA EMPRESA TEM UMA MÁQUINA OU SERVIÇOS PARA VENDER?

ANUNCIE GRATUITAMENTE NA WEBMACHINES

ANUNCIAR HOJE!

-->

NOSSOS APOIADORES

CONTATO